A maneira mais eficaz de otimizar suas campanhas no GOOGLE

PÁGINAS QUE CAPTURAM CLIENTES

Landing Pages são páginas de sites cujos elementos têm um foco principal: conversão do visitante ao lead, da oportunidade ao cliente. Também conhecidas como páginas de captura, elas são mais simples que uma página tradicional, elas são centradas na oferta central de uma campanha de Marketing Digital.

Direcione seus anúncios Google

Cada anúncio no Google, seja ele de texto ou de banner, precisa ser direcionado para um local de sua página onde ele se converta em resultado com mais eficência.

E-books para conversão

Gere conteúdo relevante como e-books, aulas, tutoriais e vídeos para download, mediante ao preenchimento de um simples formulário e captures dados de contato para realizar seus negócios e aumentar suas vendas.

Descubra quem são seus clientes

Através do cadastros das Landing Pages, sua empresa pode realizar uma divisão de cada tipo de preenchimento, identificando como cada um pensa, reage a seus produto e oferta e como você pode aborda-lo para realizar uma melhor venda.

Peça mais informações

Tipos de Landing Pages

Landing Pages de Captura

As páginas de captura de leads são um dos tipos mais comuns de landing pages. Nelas, uma mensagem de marketing é mostrada sobre sua promoção e um endereço de email é necessário para receber a oferta. E-books, white papers, guias e webinars são recursos populares usados em landing pages de captura de leads.

Landing Page de Vendas

Você já assistiu a um comercial na TV e pensou: “Eu nunca compraria esse produto”, mas quanto mais você ouvia e mais informações recebia, de repente começava a pensar em fazer a compra? Bem, pode-se dizer que as páginas de vendas são a versão online de um comercial. Seu objetivo é exibir seu produto com argumentos convincentes de compra para o visitante.

Página de Produto

A maioria das páginas iniciais dos sites permite que os visitantes naveguem e explorem vários produtos e ofertas. Mas e se você quiser que um usuário veja um produto específico quando chegar ao seu domínio? Comum no varejo e na tecnologia, esse tipo de landing page fornecerá uma análise completa do que é o produto, como funciona, seus recursos.