GOOGLE - Onde todos procuram tudo, antes de encontrar.


GESTÃO DE LINKS PATROCINADOS
Os links patrocinados, também conhecidos como anúncios pagos, nada mais é do que uma estratégia de marketing digital utilizada para garantir um número maior de conversões para um determinado negócio online.
Esses anúncios pagos representam uma boa maneira de atrair a atenção de clientes em potencial, uma vez que, por meio deles, você consegue obter uma maior visibilidade na internet a partir das palavras-chave escolhidas para fazer parte das suas campanhas de links patrocinados.
Hoje em dia existem várias ferramentas que atuam com links pagos, no entanto, um dos mais conhecidos é o Google Adwords.
O valor pago pelo anúncio ao Google, só será descontado do seu orçamento, quando o visitante efetuar um clique em uma palavra-chave que foi determinada por você no ato da construção da campanha.

Peça mais informações
Tipos de Links Patrocinados que Fazemos

SEARCH - Rede de Pesquisa

Rede de Display - Banners Gráficos
