Onde todos procuram tudo, antes de encontrar

GESTÃO DE LINKS PATROCINADOS

Os links patrocinados, também conhecidos como anúncios pagos, nada mais é do que uma estratégia de marketing digital utilizada para garantir um número maior de conversões para um determinado negócio online.

Esses anúncios pagos representam uma boa maneira de atrair a atenção de clientes em potencial, uma vez que, por meio deles, você consegue obter uma maior visibilidade na internet a partir das palavras-chave escolhidas para fazer parte das suas campanhas de links patrocinados.

Hoje em dia existem várias ferramentas que atuam com links pagos, no entanto, um dos mais conhecidos é o Google Adwords.

O valor pago pelo anúncio ao Google, só será descontado do seu orçamento, quando o visitante efetuar um clique em uma palavra-chave que foi determinada por você no ato da construção da campanha.

Peça um Orçamento

This form is disabled.

Tipos de Links Patrocinados que Fazemos

SEARCH - Rede de Pesquisa

São os conhecidos anúncios de texto que encontramos quando se faz uma pesquisa no google através de uma palavra chave.

Rede de Display - Banners Gráficos

São anúncios gráficos, banners que podem ser encontrados em blogs, portais e muitos outros sites que possuam espaços designados para seu aparecimento. Eles são acionados por palavras chave e escolha dos canais onde se deseja aparecer.

You Tube Vídeos

Quase sempre que assistimos um vídeo específico, nos deparamos com um vídeo curto no início ou meio do que estamos assistindo. As propagandas do YouTube são ideais para a propagação de sua marca com um custo baixíssimo.

As 6 vantagens de usar Links Patrocinados

Segmentação do público

Chegue o mais perto possível do seu público-alvo por meio da seleção da faixa etária, região e interesses, entre outros parâmetros.

Complemento para e-commerce

Palavras-chave com posicionamento SEO ruim podem ser compensadas com posicionamento via links patrocinados para e-commerce.

Resultados instantâneos

Estratégias SEO requerem alguns meses para dar retorno à loja virtual. Já os links patrocinados dão resultados no segundo seguinte à publicação.

Direto ao ponto

Quem já pesquisou o produto tende a clicar mais em links patrocinados (que o leva à página de vendas) do que em conteúdo SEO explicativo.

Orçamentos pequenos

Não importa o quanto pretende investir. Todo e qualquer investimento gera acessos, visitas e, em muitas oportunidades, gera vendas.

Fortalecimento da marca

A empresa que anuncia periodicamente via links patrocinados mostra ao público que não é uma empresa qualquer, mas que tem força no setor.